A gente sonha tanto né? Ama tanto, quer tanto, é tudo muito "tanto". Acho que nós somos feitos assim: cheio de sonhos mesmo. Cada coisinha que nós sonhamos, fica guardado no lugar mais precioso do mundo: no coração. É lá que ninguém pode roubar os sonhos. Mas, eu não vim aqui pra escrever sobre sonhos não...vim pra falar do meu amor. Bom, sabemos que sobre o amor não podemos falar, mas podemos falar do amor que sentimentos por algo, alguém e etc etc.
Eu sempre gostei muito das coisas e das pessoas, sempre me apeguei as pessoas doces, amáveis, carinhosas, atenciosas, e amigas. Sempre fui amiga, sempre me dediquei muito (mesmo algumas pessoas não dando valor pra tal ato), e como qualquer pessoa eu tenho um amor, que nunca vou esquecer (é, acho que não)...alguém que sempre esteve comigo em todos os momentos da minha vida, mesmo longe...mas sempre esteve me amando e dizendo que sou a mulher da sua vida. Ele é tão carinhoso, tão amoroso, tão simpático. Dono do olhar mais meigo que já vi, e dos lábios mais doces que já ousei beijar. Ele sabe se comportar diante dos fatos mais difíceis, sabe falar com as pessoas como se fosse um senhor de outra época, ele é um verdadeiro cavalheiro. Às vezes é meio chato, meio desajeitado...mas isso tem um porque, ele é do metal. Tem coisas que eu não gosto nele, como me deixar esperando, como olhar pra mim demais, não me beijar toda hora, todo segundo. O meu amor tem gostinho de flor, de doce, de verdadeiro amor. Nós somos altamente diferentes, mas até isso eu suporto. Só não suporto mais ter que ficar 24 horas sem teu cheiro junto do meu, sem teus lábios e sem tua voz calma e roca dizendo coisas no meu ouvido...
Nós passamos o dia sonhando com nossa casa, nossas viagens...na bagunça que o outro vai fazer, quem vai cuidar dos filhos, quem vai dá aqueles carões quando a menina engravidar. É tanta coisa, tu é tão lindo. E cada vez que se passa os anos, eu te quero logo aqui comigo...quero que as coisas se resolvam logo, até agente ficar de vez juntos.
Eu gosto quando tu escreve aqueles textos lindos pra mim, quando me chama de bubu, quando diz que eu sou ciumenta, quando fica se segurando pra não brigar comigo (e me deixa brigar contigo), quando fica mexendo nos meus cabelos e dizendo que eles são cheirosos. Ai meu grande amor...se eu fosse falar do meu amor, passaria anos e anos escrevendo, e se eu fosse colocar todos nossos sonhos aqui, não caberia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário